Release
" Sabeis tudo de mim..." ( Sl 138,2 )

Luiz Adalberto Bicudo, nasceu em 20/04/1971 na cidade de Agudos-SP, filho de Joaquim Bicudo (1948-2010) e Floripes Barbosa Bicudo, é o primogênito de seis irmãos ( Ricardo, Mariusa, Marilda, Milene e Lucilene ).

Aos 16 anos, tem seu encontro pessoal com Jesus através do movimento Renovação Carismatica Católica, onde ao participar pela primeira vez em um grupo de oração, recebe a graça do Batismo no Espírito Santo e passa a viver uma vida nova .

Com um carisma particular, simpatia, criatividade e muita animação, Betinho assim carinhosamente chamado pelos jovens amigos, passa a integrar o ministério de musica da RCC em Agudos e diocese de Bauru, logo se destaca por sua facilidade em animar eventos, retiros e multidões.

Cultivando sua vida de oração e estudo da palavra de Deus, logo se destaca também como comunicador, apresentando programas de evangelização em rádios e também ministrando, palestras, pregações e retiros, ainda muito jovem com apenas 20 anos já é requisitado por varias cidades e dioceses do Brasil.

Pregador, cantor e animador, Betinho passa a apresentar a seu publico, as canções que ele mesmo compõe, em 1997 nasce seu primeiro cd. "Olhos Firmes", com canções que integram ainda hoje grupos de oração , casamentos e missas, "Graça Essencial"; "Olhos Firmes" ; "Entrego a Tì "; "Ousadia " ; "Santo é o Senhor " entre outras.

Em 2000 muda com sua família para a cidade de Assis-SP , Betinho continuava sua missão pelas musicas e pregações, e também com seus programas de radio. Em 2001 nasce seu segundo cd. Com o título "Deus pode ! ",  se destacam as canções "Deus pode ! ","Olhar de Pai "; "Sara-me " e "Mais bela flor". O album é autoral e conta com participaçoes especiais.

Em 2004 conhece Rafaela, e os dois se casam em 2006 sob as bênçãos de Dom Mauricio, bispo da Diocese, desse amor nascem três meninas Gabriele , Ana Clara e Maria Luiza.

Hoje Betinho e sua família integram o "Grupo de Oração Civilização do Amor" no Santuário Nossa Senhora das Graças em Assis-SP , e prepara seu terceiro cd. Com composições próprias e também de amigos, canções como "o Amor me visitou ", " Quero ser santo " , "Amor em verdade ", "Senhora das Graças ", "Principe do céu ", já são aguardadas no novo trabalho que sera apresentado em 2016.

Visite nosso blog :